Filmes para assistir na Netflix

Olá pessoal,
Nessas ferias eu estou descobrindo vários filmes e series na netflix que e um aplicativo para quem adora ver filmes sem sair de casa. Eu separei meus favoritos e vou mostrar para vocês.


Ela é o cara

Esse filme é uma versão moderna a obra de Shakespeare, Viola se infiltra na escola de seu irmão gêmeo e convence a todos que é um menino para poder jogar no time de futebol.

Rags


Um garoto que quer ser cantor conhece a filha pop star de um grande executivo de gravadora. Ela ajuda ele a realizar seu sonho de ser cantor e juntos vivem um romance.

De repente 30

Após uma festa de aniversario fracassada, uma garota nerd faz um pedido: ter 30 anos. No dia seguinte ela acorda e está 17 mais velha.

Quatro amigas e um jeans viajante

Antes de se separarem pela primeira vez nas férias, quatro amigas de infância compartilham por um mês um jeans misterioso que fica bem em todas elas.


Tudo que uma garota quer

Em busca do pai que nunca conheceu, a filha de uma mulher boêmia americana viaja à Europa e descobre que seu pai é um político retraído.


*resumos tirados do site Netflix

Espero que gostem desses filmes, pois são meus favoritos!
kisses ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré