5 lugares para ir nas férias l SP

Olá pessoa,
Agora que estou de férias resolvi voltar para dar algumas dicas para onde ir nessas ferias sem gastar muito. Vamos lá ?!

Roller jam


É um rinque de patinação com um estilo "anos 70, 80.." que são uma tradição nos Estados Unidos e que chegou ao Brasil a pouco tempo. Localizada na Moóca-SP é um espaço que proporciona diversão para todos, até os que não mandam tão bem em cima de quatro rodinhas rs. Eu já fui lá com minhas amigas e adoramos levar vários tombos .




25 de março


Considerada o maior centro comercial da América Latina , a rua 25 de março é um onde todos os paulistas com certeza já foram e saíram de lá sem um centavo, mas carregando inúmeras sacolas cheia de produtos para tudo que é coisa.

 Bairro Liberdade




Toda decorada parecendo o japão, a Liberdade é um bairro turístico da cidade de São Paulo. Lojas, restaurantes, pessoas tudo japonês.É conhecido como o maior reduto da comunidade japonesa na cidade, a qual, por sua vez, congrega a maior colônia japonesa do mundo, fora do Japão. 


Outback






Um restaurante com estilo Australiano, com pratos que dão água na boca só de olhar.Inaugurado em 1988, em Tampa- EUA, o restaurante já tem mais de 800 restaurante em todo os Estados Unidos e mais de 120 em outros 22 países, só no Brasil são mais de 70.

Thermas dos laranjais




Um parque aquático de águas quentes localizada no interior de São Paulo, olímpia. Com mais de 260.000 metros quadrado, o Thermas oferece atrações para todas as idades. Eu e minha familia já fomos lá 3 vezes e AMAMOS esse lugar, é como se fosse nossa segunda casa.


Espero que tenham gostado das minhas indicações.
kisses ♥





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré