Vestido de formatura

Olá pessoal,
No final do ano irei me formar no Ensino fundamental ll, e iremos ter o nosso baile de formatura. Por isso decidi fazer esse post falando sobre o meu vestido de formatura. Eu ainda não escolhi, mas eu já tenho algumas ideias do que eu quero.

Azul

Eu adoro a cor azul, e eu que tenho a pele de cor morena, acho que essa cor combina super com meu tom de pele, e com brilho ele fica mais bonito ainda.

Princesa


Quem não gosta de se parecer com uma princesa ? Pois é, eu adoro, e por que não usar um vestido com a saia mais soltinha, eu acho que fica muito charmoso!

Cauda sereia

Eu acho esse modelo muito lindo, e ele favorece a quem tem um corpo com "curva", mas ele não parece ser muito confortável para quem vai dançar a noite toda.

Taylor Swift 



Se tem uma pessoa que sempre arrasa no tapete vermelho é a Taylor! Ela sempre usa looks maravilhosos e eu adoro esse estilo dela, como ela combina vestido, maquiagem e penteado, ela é uma ótima pessoa para se inspirar.


Esses são só uma base do que eu quero, não sei exatamente como vai ser, só sei que ele vai ser longo.
Espero que tenham gostado!
kisses ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré