Lugares que quero visitar

Olá pessoal,
Hoje vim mostrar pra vocês lugares que eu quero visitar, e se Deus quiser um dia eu vou realizar esses meus sonhos. Vamos lá ?!

Los Angeles


Uma cidade linda e a segunda mais populosa do mundo, com varias praias lindas e lugares turísticos para visitar, de noite tudo fica bem iluminado dando vida a essa cidade dos sonhos.

Dubai

Uma cidade moderna e nova, Dubai é a maior cidade dos Emirados Árabes, tudo lá é grande e super luxuoso. Quem não tem o sonho de visitar essa cidade do luxo ?

Toronto

Uma cidade tranquila e calma com apenas 2,8 milhoes de habitantes, Toronto atrai milhões de imigrantes anualmente, mas também, quem não vai querer ficar numa cidade tudo de bom !

Ibiza

Cheia de festas e boates, essa ilha famosa da Espanha atrai muitos turistas. Eu adoraria ficar relaxando nesse mar maravilhoso e limpinho.

Tókio

A Nova York Japonesa, cheia de tecnologia e luzes que se acendem de noite, deixando a cidade cheia de vida, e mesma com toda essa tecnologia, não deixa de lado a cultura japonesa que é muito linda e eu adoro.

Espero que tenham gostado !
kisses ♥




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré